DEPARTAMENTO CONTÁBIL
Mensal
- Escrituração contábil das Notas Fiscais de entradas, serviços, receitas, despesas, etc;
- Balanço patrimonial;
- Balancete analítico mensal;
- Demonstração do resultado do período;
- Relatórios de confrontação de receitas e despesas;
- Orientação referente à observância dos preceitos fisco-contábeis, inerente às transações desenvolvidas.
- Plano de Contas Especifico para ONGs (Centro de Custo)
Anual
- Balanço patrimonial;
- Declaração ECD (livro de escrituração Contabil Digital)
- ECF – Escrituração Contabil Fiscal (antiga DIPJ)
- DEFIS – Declaração Economico Fiscal (Empresa Simples Nacional)
- IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica
- DIMOB – Declarações de Informações sobre atividades Imobiliarias
Outros serviços
- DECORE e Declaração de Faturamento.

DEPARTAMENTO FISCAL
Escrituração fiscal/imposto
Mensal
- Escrita das Notas de entradas e saídas através dos livros fiscais vigentes;
- Apuração e preparação das guias dos impostos (ICMS, ISS, IPI, COFINS, PIS, DAS e Simples Nacional);
- Atendimentos das demais exigências previstas pelas legislações vigentes (Federal, Estadual e Municipal).
- SPED Contribuições
- SEDIF – SN (Sistema de Escrituração Digital e Informações Fiscais – Simples Nacional

REORGANIZAÇÃO SOCIETÁRIA
A Reorganização Societária é responsável pelo estudo e execução de mudanças estruturais ou composicionais dentro de uma sociedade empresária, visando atender seus objetivos particulares de mercado.
Essa restruturação pode ser feita de diversas formas
- Transformação de um tipo de sociedade para outro
- Fusão (união de duas ou mais sociedades em uma única sociedade)
- Incorporação (uma ou mais sociedades são completamente absorvidas por outra)
- Cisão (uma única empresa transfere parcelas do seu patrimônio para outras empresas)

DEPARTAMENTO LEGAL
- Abertura de Empresas, Terceiro Setor e Cooperativas
- Confecção e arquivamento do Contrato Social perante a Junta Comercial ou Cartório de Registro de Títulos e Documentos;
- Inscrição no CNPJ perante a Receita Federal;
- Emissão do Alvará de Localização junto a Prefeitura do Município de instalação da empresa;
- Cadastro Estadual;
- Cadastro e registro em órgãos específicos: Saúde Pública, Corpo de Bombeiros, IAP, IBAMA, CRMV, CRO, CRM, CRECI, CORE, etc.
- Encerramento de Empresas, Terceiro Setor e Cooperativas
Baixa de empresas
- Processos de baixa de empresa – Federal, Estadual, Municipal, INSS e demais órgãos.
Outros serviços
- Apoio empresarial para emissão, controle e renovação de certidões junto a Receita Federal, Procuradoria Nacional da Fazenda, Receita Estadual, Prefeituras, INSS e FGTS;
- Parcelamento e Regularização de Empesas em Geral

DEPARTAMENTO PESSOAL
- Rotinas do processo de admissão de empregados (Registro, contrato de trabalho, preenchimento da carteira de trabalho, etc);
- Rotinas de folha de pagamento e pró-labore;
- Rotinas Trabalhistas para Empregado Doméstico;
- Adiantamentos de Salário;
- Emissão de contra-cheques (holerites);
- Apuração de encargos trabalhistas;
- Emissão de guias de recolhimento (INSS, FGTS);
- Rotinas de férias, licenças e afastamentos;
- Benefícios;
- Rescisões de Contrato de Trabalho;
- Folha de 13º Salário;
- Obrigações acessórias do setor trabalhista (SEFIP/GFIP/RAIS/CAGED/E-SOCIAL);
- Processos trabalhistas;
- Legislação Trabalhista;
- Atendimento em fiscalizações;
- Homologações em sindicatos;
Serviços complementares da área de departamento pessoal, prestados de forma exclusiva e com custo a parte:
- Averbação de Matricula de CNO Averbação de Matricula de CNO;
- Gestão de Parcelamentos Previdenciários;
- PerdComp;
- Gestão de Processos de Aposentadoria;
- Implantação de E-Social;

FOLHA DE PAGAMENTO
Mensal
- Folha de pagamento: emissão de recibos de salários, vale-transporte, refeição e cálculo de férias e 13º Salário;
- Rotinas de Admissão: registro de funcionários, contrato de trabalho, cadastro no PIS (se necessário), opção do vale-transporte e refeição, acordo de compensação de horas, quadro de horário, etc;
- Rotinas de demissão: rescisões, cálculo da multa FGTS e homologações perante o sindicato e Ministério do Trabalho;
- Guias informativos (CAGED, GPS-INSS, SEFIP-FGTS).
Anual
- RAIS, DIRF e Declaração de Rendimentos, etc.

CERTIFICADO DIGITAL
Um certificado digital é uma espécie de documento eletrônico, que possui validade jurídica e que funciona como uma assinatura virtual para que as empresas e pessoas físicas possam se identificar adequadamente no meio digital.

Essa identificação acontece, porque o certificado digital armazena informações fornecidas pela empresa e gera, a partir delas, uma chave de identificação única. Além disso, o certificado digital também pode agir de modo a criptografar dados transmitidos entre usuário e site, protegendo a privacidade e garantindo a confiabilidade dessas informações. Com isso, um certificado digital serve para identificar a empresa com a devida segurança.
Para adquirir o Certificado Digital E-CPF ou E-CNPJ entre em contato com o nosso escritório através do telefone abaixo, ou no link temos os melhores preços e o atendimento diferenciado na sua certificação.
Sem o Certificado Digital fica mais difícil de entregar as obrigações da sua empresa, certificado digital é o futuro.
ESOCIAL
O que é eSocial?
O eSocial está causando arrepios, mas pouca gente já sabe exatamente o que é. Em poucas palavras, o eSocial é um programa do governo federal que tenta consolidar o envio de informações pelo empregador (pessoa física e jurídica) em relação aos seus empregados. A ideia inicial é unir todas as obrigações trabalhistas (chamadas de Obrigações Acessórias) em um só lugar, agrupando informações.
No cenário atual, o empregador envia dados sobre seus empregados para diversos orgãos/agências do governo, de forma despadronizada, gerando maior índice de erro e ineficiência.
O que são Obrigações Acessórias?
Obrigações Acessórias são obrigações que qualquer empresa, independente do seu setor e porte, tem de cumprir. As obrigações estão presentes no Código Tributário Nacional, e se não cumpridas, geram multas administrativas.
Exemplos de obrigações acessórias:
- Apresentação de declarações
- Preenchimento de guias
- Escrituração de livros
- Cadastro geral de empregados e desempregados (Caged)
- Declaração de imposto de renda retido na fonte (Dirf)
- Formulários virtuais
Mesmo com a implementação do eSocial, a legislação continuará a mesma. O que muda é a forma de controle e fiscalização desses processos. Para a pequena empresa, o eSocial representa apenas uma mudança de uma burocracia que hoje já existe em papel, para uma burocracia eletrônica.
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SISTEMA DE ARQUIVO E GERENCIAMENTO
Organizamos e estruturamos os documentos de sua empresa, seja na nuvem ou em arquivos físicos, fazendo a aguarda com segurança e responsabilidade.

ESPECIALISTA EM AUDITORIA EMPRESARIAL
A performance das empresas é observada através dos seus resultados financeiros. As empresas devem ter total clareza nas análises de suas unidades de negócios geradoras de resultados e despesas, permitindo correções rápidas de desvios de rotas, evitando perda de tempo e dinheiro.
Os trabalhos de auditoria podem ser feitos de forma interna ou externa e seus resultados deve ser encaminhado aos gestores, controladores, administradores para ciência e ajustes ou substituições.
A auditoria irá fornecer uma visão real da saúde e situação da empresa, como por exemplo saber direitos e obrigações, mensurar passivos fiscais e financeiros, entender responsabilidades a curto, médio e longo prazo.

Rua Maestro João Gomes de Araújo, 167
Água Fria - São Paulo - SP - 02332-020
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